Problemas com as suas compras on-line?

Assista ao vídeo para entender nosso apoio jurídico especializado em Direito do Consumidor para compradores nas lojas on-lines.

E como vamos te ajudar?

Assista ao vídeo para compreender o passo a passo de como vamos lhe ajudar a resolver o problema que você está passando.

Se aconteceu com você…

  • Comprou pela internet e não recebeu o produto?
  • Sua compra realizada pela internet está atrasada?
  • Seu produto comprado pela internet chegou quebrado, amassado, com defeito ou com algum vício?
  • Comprou um produto e chegou outro? De outra marca? De outro modelo?
  • Foi vítima de propaganda enganosa? Comprou um produto e ele não entrega o que promete?
  • Recebeu alguma cobrança indevida ou abusivas em aplicativos de compras, transportes ou bancos digitais?
  • Sua conta digital foi desativada sem motivo nenhum? O Banco digital bloqueou o seu dinheiro?
  • Você recebeu cobranças de cartões que não solicitou? Bancos digitais te mandaram algum cartão que você não pediu? Estão cobrando anuidade de cartão que você não conhece?
  • Contratou serviços ou viagens em sites e não recebeu pelo que pagou?

Fale conosco e descubra se você poderá ser indenizado!

Entendeu por que somos autoridades no assunto?

Se você comprou e não recebeu, nós lutamos pelos os seus direitos de consumidor com prioridade!

Precisa de ajuda jurídica para algum dos casos citados acima? Acesse o link abaixo e saiba como resolver.

Resolver agora mesmo