Aplicando o método Design Thinking.
Você já ouviu falar no método de atendimento Design Thinking!?
Sim ou não!?
A forma de tratar funcionários e clientes podem resultar positivamente ou negativamente na qualidade financeira do seu negócio ou empresa no fim do ano.
Vivemos num mundo em que as pessoas estão se auto-demitindo. Elas pensam em seguir carreira solo ou respirar novos ares em empresas que deem liberdades e que estejam de portas e ouvidos abertos para seus ideais.
Se você quer ter um negócio em que seus colaboradores amem trabalhar com você e que seus clientes sempre saiam satisfeitos com o atendimento e resultados, tente praticar o método Design Thinking passando a adotar uma cultura de:
- Ser curioso (faça perguntas)
- Aceitar as dificuldades (busque soluções e encare o medo)
- Dar exemplos e mostrar saídas
- Ação, prática e testes
- Empatia e suprir as faltas.
Que evitar demissões e reclamações!? Faça o teste, “pague pra ver” e espere os resultados.