Aplicando o método Design Thinking.

Você já ouviu falar no método de atendimento Design Thinking!?

Sim ou não!?

A forma de tratar funcionários e clientes podem resultar positivamente ou negativamente na qualidade financeira do seu negócio ou empresa no fim do ano.

Vivemos num mundo em que as pessoas estão se auto-demitindo. Elas pensam em seguir carreira solo ou respirar novos ares em empresas que deem liberdades e que estejam de portas e ouvidos abertos para seus ideais. 

Se você quer ter um negócio em que seus colaboradores amem trabalhar com você e que seus clientes sempre saiam satisfeitos com o atendimento e resultados, tente praticar o método Design Thinking passando a adotar uma cultura de:

  • Ser curioso (faça perguntas)
  • Aceitar as dificuldades (busque soluções e encare o medo)
  • Dar exemplos e mostrar saídas
  • Ação, prática e testes
  • Empatia e suprir as faltas.

Que evitar demissões e reclamações!? Faça o teste, “pague pra ver” e espere os resultados. 

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