O que você acha de fazer uma pausa e tomar um bom café entre um atendimento e outro⁉️
Que esse café seja fora do escritório ou da empresa, preferencialmente.
Nos dias exigentes temos o hábito de fazer essa pausa e sentir o aroma de um bom café.
Isso diminui o nosso risco de atrito com algum clientes.
Aquela história…
✅ aaa eu estava cansado;
✅ mas foi um dia difícil;
✅ minha paciência estava zero%.
Para você ter êxito e bons resultados no seu negócio, o seu cliente deve receber um atendimento impecável.
✅ interação
✅ atenção
✅ escuta efetiva
✅ perguntas coerentes
Realizar um atendimento ruim, você estando cansado ou estressado destruirá a sua carreira.
Você precisa ser impecável #antes #durante e #depois de um processo ou audiencia.
Encontre uma forma de desopilar e retome a concentração e o leme da comunicação com o cliente.
Quer aprimorar o seu atendimento⁉️
https://go.hotmart.com/R76239808T?dp=1