O que você acha de fazer uma pausa e tomar um bom café entre um atendimento e outro⁉️

Que esse café seja fora do escritório ou da empresa, preferencialmente.

Nos dias exigentes temos o hábito de fazer essa pausa e sentir o aroma de um bom café.

Isso diminui o nosso risco de atrito com algum clientes.

Aquela história…

✅ aaa eu estava cansado;
✅ mas foi um dia difícil;
✅ minha paciência estava zero%.

Para você ter êxito e bons resultados no seu negócio, o seu cliente deve receber um atendimento impecável.

✅ interação
✅ atenção
✅ escuta efetiva
✅ perguntas coerentes

Realizar um atendimento ruim, você estando cansado ou estressado destruirá a sua carreira.

Você precisa ser impecável #antes #durante e #depois de um processo ou audiencia.

Encontre uma forma de desopilar e retome a concentração e o leme da comunicação com o cliente.

Quer aprimorar o seu atendimento⁉️

https://go.hotmart.com/R76239808T?dp=1

bastidores #bastidoresdeumaaudiencia #comunique #audiencia #advocate #atendimentoaocliente #vazcarvalhoadvogados

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *