Problemas com as suas compras on-line?
Assista ao vídeo para entender nosso apoio jurídico especializado em Direito do Consumidor para compradores nas lojas on-lines.
E como vamos te ajudar?
Assista ao vídeo para compreender o passo a passo de como vamos lhe ajudar a resolver o problema que você está passando.
Se aconteceu com você…
- Comprou pela internet e não recebeu o produto?
- Sua compra realizada pela internet está atrasada?
- Seu produto comprado pela internet chegou quebrado, amassado, com defeito ou com algum vício?
- Comprou um produto e chegou outro? De outra marca? De outro modelo?
- Foi vítima de propaganda enganosa? Comprou um produto e ele não entrega o que promete?
- Recebeu alguma cobrança indevida ou abusivas em aplicativos de compras, transportes ou bancos digitais?
- Sua conta digital foi desativada sem motivo nenhum? O Banco digital bloqueou o seu dinheiro?
- Você recebeu cobranças de cartões que não solicitou? Bancos digitais te mandaram algum cartão que você não pediu? Estão cobrando anuidade de cartão que você não conhece?
- Contratou serviços ou viagens em sites e não recebeu pelo que pagou?
Fale conosco e descubra se você poderá ser indenizado!
Entendeu por que somos autoridades no assunto?
Se você comprou e não recebeu, nós lutamos pelos os seus direitos de consumidor com prioridade!
Precisa de ajuda jurídica para algum dos casos citados acima? Acesse o link abaixo e saiba como resolver.